Blog

A sair de 2019, a entrar em 2020...

Delfim, o Mestre, o "Pai" da casa, a sua Alegria é contagiante, contamos consigo por muitos e bons anos, porque para nós a Idade é uma fonte de sabedoria, agradecemos a sua partilha constante e trabalho árduo. O Amigo mais prestável, para qualquer hora e qualquer situação.

Cristina, a "Mãe" da casa, que sempre tem um tempinho para quem, mesmo em cima da hora, lhe pede "mais isto" ou "mais aquilo", a Pessoa mais zen da equipa, indispensável ao funcionamento da empresa. Sempre com um sorriso, com uma tranquilidade desconcertante, mesmo que esteja num diluvio! Obrigada, pela Confiança, solidariedade e Amizade!

Teresa, uma colaboradora incontornável, é ela a timoneira da proximidade entre Quebom e os Clientes, é a voz dos Clientes, contra tudo e contra todos... A Quebom deve-lhe muito, da sua naturalidade, simplicidade, tenacidade e sobretudo o amor que coloca em todos os atos, todos os Clientes. Única, individual e repleta de cuidados e atenção.

Márcio, com quase uma década, com grande simpatia e carinho, a dar a cara pela Quebom, numa área difícil, como é o pós-venda, garantia e acessórios... A fazer todos os dias mais e melhor... A vestir todos os dias a camisola da Quebom, e a vesti-la com o foco nos Clientes, que defende como ninguém.

Zé Miguel, também na área do pós-venda, acessórios e oficina... Perspicaz a trazer à equipa uma dose de alegria e felicidade... Um dos reforços da Quebom, para servir mais e melhor o Cliente, com paixão pela camisola, em prol do Sucesso comum, solidificando a relação de Confiança entre Quebom e todos os Clientes.

Tiago, obrigada porque és o elemento agregador, imensamente prestável para todos, és um Ser Humano fantástico, enriqueces as nossas vidas, no stand ou no serviço externo, sempre audaz, rápido e eficiente.

Rosa, muito recente na nossa empresa, representa o "lápis" da empresa, ou seja, o lado da organização documental... Fá-lo como uma Princesa no seu reino... É um valor enorme para nós, no controle de qualidade do detalhe e da "papelada".

Fernando, tão recente que é difícil ainda dizer muito, mas sente-se à distância, que tem um valor para nós incontornável, o da boa-vontade, que é para a nossa empresa o princípio fundamental. Ainda em momento de troca de experiências... esperamos que brevemente venha a fazer parte da equipa.

Partillhar

Solicite Informações

"Liberdade Sobre Rodas"
Clientes felizes fazem empresas de sucesso. Nos pequenos detalhes somos a diferença.

Solicite esclarecimentos adicionais. Clique em "PEDIR INFORMAÇÕES" e envie-nos a sua mensagem. Será contactado pela nossa equipa para prestar todo o auxílio necessário. Agredecemos desde já seu interesse. Pedir Informações