Blog

Intérprete de Língua Gestual Portuguesa ao seu dispor

Quebom dispor de uma intérprete de Língua gestual Portuguesa para prestar todos os esclarecimentos e informações sobre os nossos produtos e serviços.

A nossa imagem de marca é Amélia Amil, ouvinte, CODA (Children Of Deaf Adults), isto é, filha de pais surdos cuja Língua nativa foi sempre a LGP. Foi a primeira intérprete de Língua Gestual no Norte do País, traduzindo entre 1992 e 1996 os programas da manhã da RTP 1. Foi a primeira intérprete de Língua Gestual Portuguesa a traduzir s noticiários da hora de almoço da RTP 1. Autora de 10 programas de ensino de Língua Gestual Portuguesa numa rubrica da manhã da RTP 1. Foi a primeira intérprete de Língua Gestual Portuguesa, no Norte, a traduzir em contexto: Tribunal, Prisional e Autoridades Oficiais, como GNR, PSP, SEF, entre outros. Co-Autora do livro VEM FALAR COMIGO da ASA Editora, conjuntamente com Dra. Constança Verdelho.

Para qualquer contacto em Língua Gestual Portuguesa, por favor, ligue por WhatsApp para o seguinte número: 917 562 002.

Partillhar

Solicite Informações

"Liberdade Sobre Rodas"
Clientes felizes fazem empresas de sucesso. Nos pequenos detalhes somos a diferença.

Solicite esclarecimentos adicionais. Clique em "PEDIR INFORMAÇÕES" e envie-nos a sua mensagem. Será contactado pela nossa equipa para prestar todo o auxílio necessário. Agredecemos desde já seu interesse. Pedir Informações