Blog

Salmão à Campista

Ingredientes:
- 4 filetes de salmão
- 1 limão às fatias
- 1 colher de sopa de mostarda dijon
- 4 raminhos de endro
- 4 raminhos de estragão
- 4 colheres de sopa de manteiga
- 2 dentes de alho picados
- 1 chalota às fatias
- azeite
- sal grosso e pimenta preta

Execução:
Tempere os filetes de salmão em cima de papel de alumínio com sal e pimenta e espalhe uma colher de sopa de mostarda dijon por cima de cada filete. Tempere cada filete com duas fatias de limão, um pouco de endro e estragão, algumas fatias de chalota, uma colher de sopa de manteiga e um pouco de alho. Regue o topo dos filetes com azeite a gosto.
Embrulhe cada filete individualmente e ponha-os diretamente no fogo, deixe cozinhar entre 5 a 10 minutos, dependendo da grossura do filete ou do gosto de cada conviva.
Retire cuidadosamente e desembrulhe, pode acompanhar com a sua guarnição preferida, mas sugerimos umas batatinhas cozidas. Vai muito bem com um alvarinho ou um verde branco fresquinho.

Junte a família e amigos em redor do fogareiro e desfrute deste peixinho que não suja loiça. Prepare mais uns embrulhos de Salmão à Campista que com o cheirinho que vai emanar do fogo pode ser que apareçam mais alguns vizinhos para o acompanhar neste repasto.

Partillhar

Solicite Informações

"Liberdade Sobre Rodas"
Clientes felizes fazem empresas de sucesso. Nos pequenos detalhes somos a diferença.

Solicite esclarecimentos adicionais. Clique em "PEDIR INFORMAÇÕES" e envie-nos a sua mensagem. Será contactado pela nossa equipa para prestar todo o auxílio necessário. Agredecemos desde já seu interesse. Pedir Informações